Esse processo ocorre quando é necessário a solicitação de cancelamento de uma adquirente.
Orientar o cliente a entrar em contato com a própria adquirente para cancelar a afiliação se ele quiser, pois na Bematech apenas é realizado a desconfiguração.
Informe o cliente que para desconfigurar o número lógico é necessário envio de solicitação interna e que é necessário algumas informações como:
Coletar todos os dados do cliente e atribuir o Ticket ao "Assistente TEF" (N3) para que seja solicitado a exclusão no Sitef Integrador.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: Assistente TEF.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): TEF.