Cancelamento de Aquirente

Esse processo ocorre quando é necessário a solicitação de cancelamento de uma adquirente.


Orientar o cliente a entrar em contato com a própria adquirente para cancelar a afiliação se ele quiser, pois na Bematech apenas é realizado a desconfiguração.

Informe o cliente que para desconfigurar o número lógico é necessário envio de solicitação interna e que é necessário algumas informações como:

Coletar todos os dados do cliente e atribuir o Ticket ao "Assistente TEF" (N3) para que seja solicitado a exclusão no Sitef Integrador.

Principais Adquirentes:

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: Assistente TEF.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): TEF.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.