ALTERAÇÃO CADASTRAL - WORKFINITY / AGENT TEF | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário realizar a alteração cadastral do cliente, nas ferramentas Workfinity e Agente TEF. | ||
Procedimento |
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Script (Sugestão) "clique aqui". |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento Exceções TEF:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Atribuição: Assistente TEF. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: Pergunta. Prioridade: Preenche automaticamente. Canal de Atendimento: Telefone. Tipo de Solicitação: Dúvida. Família: TEF. Categoria: Escolher de acordo com a família. Motivo: Escolher de acordo com a categoria. Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver). Número de Série: Inserir número de Série (se necessário). Área Responsável (0800): TEF. Projeto: PDV. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
28/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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