ATUALIZAÇÃO DE LICENÇA
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato informando que o SITEF está fora do ar.
 
   
 

Procedimento

- Questionar o cliente se o serviço do SITEF está ativo. No menu Iniciar do Windows, executar o comando SERVICES.MSC.
- No painel de serviços selecionar o serviço SITEF e verificar seu status, tente inicializar caso não esteja ativo.
- Caso ao tentar iniciar, o serviço SITEF apresente erro. Oriente o cliente a acessar o Menu Iniciar >Todos os Programas > SITEF Menu Principal>Licenciamento Sitef.






- Verificar a data de validade da licença.
- Caso a data da licença desatualizada, transfira a ligação ao N2, pois será necessário atualizar a licença do cliente.

   
   
 

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 27/11/18
Projeto Metodologia para Processos.