BEMATECH CONCILIADOR
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita a instalação do software "Bematech Conciliador".
 
   

Procedimento

- Caso o cliente entre em contato solicitando este serviço, informe que a disponibilização é realizada pela própria Revenda.
- Oriente o cliente à entrar em contato com a assistência que realizou a instalação de seu TEF, para solicitar a instalação do programa.
- Caso necessário, verifique a assistência técnica no Workfinity e informe ao cliente.


Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.