Esse processo ocorre quando o cliente necessita aplicar uma carga de tabelas ao seu sisetema.
Oriente o cliente a acessar o menu iniciar do Windows, "Todos os Programas" e depois, "Sitef Menu Principal".
Solicite que ele clique sobre a opção "Carga de Tabelas".
Será apresentada uma tela onde o cliente deverá selecionar a bandeira ao qual será configurada.
Após selecionar a bandeira, solicite ao cliente que clique sobre a opção "Enviar".
Será apresentado o status "Comunicando". Oriente o cliente à aguardar até que a carga seja concluida.
Informe ao cliente que a carga de tabelas estará completa quando for apresentada a mensagem "Transação OK".
Caso seja apresentado o erro B-6104, entrar em contato com a Cielo através do telefone (11) 4002-8868 e solicitar a liberação.
Após a liberação do erro, refazer o procedimento para a aplicação da carga.
Por fim, oriente o cliente a realizar um teste de vendas para confirmar o funcionamento do sistema.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.