CLIENTE NÃO POSSUI ADQUIRENTE
  Introdução
   
Esse processo é necessário para orientar o cliente em casos que ele não tenha alguma certa adquirente e ele deseje utiliza-la..
 
   

Procedimento

- No caso do cliente entrar em contato solicitando que seja configurado alguma adquirente e ele não tenha a mesma, orienta-lo a entrar em contato com a respectiva adquirente e contratar o serviço para ser gerado a afiliação e lógico.
- Após gerado afiliação e lógico, entrar em contato pelo 0800 da Bematech para ser feita a inclusão da mesma na sua solução TEF, tendo em mãos o número de serie do PINPAD, Afiliação e lógico para ser aberta a OS de inclusão.

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.