Esse processo auxilia em casos de cliente solicita configuração o módulo RedeCard.
N1 = Caso o cliente entre em contato para realizar a configuração, confirme os dados, informe o protocolo e após, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MultSkill N2.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Formulário: Formulário_0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.
Projeto: PDV.