Esse processo ocorre quando o cliente informa que ao tentar conectar a VPN, é exibido o retorno ERRO 413.
Verificar na ferramenta "Agent TEF" ou "Workfinity", o status da solução TEF do cliente.
Se o status for "Cancelado", acesse o cadastro do cliente pelo Workfinity e verifique se há alguma O.S de desinstalação.
Se o status for "Bloqueado", "Cancelado Pós Bloqueio" ou "Cancelado", orientar o cliente a entrar em contato com o departamento financeiro da Bematech (Opção 5 da URA), para verificar o motivo do bloqueio.
Caso o status seja "Instalado", entrar em contato com o N2 e informar o ocorrido.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MultSkill N2.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Formulário: Formulário_0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.
Projeto: PDV.