PENDENTE LIC (STATUS AGENTE TEF)
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente necessita de suporte, porém é verificado que o status do mesmo se encontra como "Pendente LIC - Licenciado com outro integrador".
 
   

Procedimento



- Quando for verificado que o status do cliente se encontra como "
Pendente LIC",  informe ao cliente que ocorre devido ao cadastro em outra integradora e que será necessário entrar em contato com a mesma para realizar o cancelamento,.
- informe que sem o cancelamento não é possivel solicitar uma nova licença TEF Bematech.
- Caso o cliente informe que já realizou o cancelamento, oriente a enviar um E-mail para "
numerologico@bematech.com.br" informando o cancelamento para que seja solicitado uma licença TEF bematech.



   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.