Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato solicitando a reinstalação do TEF.
Caso o cliente entre em contato solicitando reinstalação, confirme a real necessidade, acessando o "Disco Local:C
", pasta "Arquivos de Programas(x86)
ou Program Files
", "SITEF
", "APLIC.WIN
" e verificar se os executáveis dos módulos do SITEF encontram-se na pasta.
Em caso positivo, execute-os e realize os testes necessários para confirmar o funcionamento do sistema.
Em caso negativo, acesse o WorkFinity e localize a O.S referente à instalação do TEF.
Na aba "prestador", verifique a assistência indicada. Caso seja alguma prestadora listada abaixo, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento, para que seja realizada a instalação:
Para as demais revendas, oriente o cliente à contata-las para que haja a reinstalação.
Não passar dados de instalação do TEF à clientes finais e sim direcioná-los à assistência que fez a última instalação ou à mais próxima.
Em caso de exceção, por conta de descredenciamento da revenda, recusa por parte da revenda ou nos casos em que o cliente se negue a realizar a reinstalação com a AT por conta de valores abusivos, entrar em contato com o N2 e informar o ocorrido.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MultSkill N2.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Formulário: Formulário_0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.
Projeto: PDV.