TROCA DE MODALIDADE TEF
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita trocar a modalidade de seu TEF.
 
   

Procedimento


- Quando o cliente entrar em contato informando que deseja alterar a modalidade de seu TEF, abra uma Ordem de Serviço no Workfinity.

- No campo "
Observações", informar os dados do cliente (nome, telefone, e-mail) e quais adquirentes ele deseja incluir em seu TEF.
- No campo "
Grupo Serviço" incluir a opção "ADQUIRENTE TEF BEMATECH".
- Em "
Serviço", incluir "ADIÇÃO ADQUIRENTE".
- No campo "
Prestador", manter a assistência que realizou a instalação e, no campo "Status" preencher com "Aguardando Geração Nro Lógico".
- Ao preencher os campos, salve a Ordem de Serviço.
- Após salvá-la, acesse o campo "
Descrição Motivo" da aba "Atendimento", inclua a adquirente ao qual o cliente deseja adicionar em seu TEF e salve novamente a OS.

- Informe ao cliente que será enviado uma mala direta via e-mail com proposta de novo valor de mensalidade, devido a necessidade de troca de modalidade, para acréscimo de adquirente.

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), aguarde um momento em linha enquanto realizo a abertura de uma Ordem de Serviço.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.