VPN GSURF - BANDEIRAS INATIVAS (SITEF)
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato informando que a VPN está conectada mais as bandeiras estão inativas no console.
 
   

Procedimento


- Caso o cliente entre em contato informando que o console está apresentando as bandeiras inativas, mesmo com a VPN conectada.







- Orientar abrir o configurador Geral do SITEF, “Iniciar > Todos os Programas > SITEF – Menu principal > Configurador Geral”.
- Verificar o IP configurado na parte de comunicação dos módulos das bandeiras que estiverem inativas, verificar se está configurado o IP “172.30.96.231”.







- Caso esteja diferente fazer a alteração, Salvar e reiniciar o serviço do SITEF.
- Caso os roteadores fiquem ativo, realizar um teste de venda.
- Caso persistir o erro direcionar N2.

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, abra o Console Controle Geral e verifique se há alguma mensagem de erro.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferi-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 27/11/18
Projeto Metodologia para Processos.