ALTERAÇÃO CADASTRAL - WORKFINITY / AGENT TEF
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário realizar a alteração cadastral do cliente, nas ferramentas Workfinity e Agente TEF.
 
   

Procedimento

- Caso o cliente entre em contato solicitando alteração de cadastro, não alterar os dados nas ferramentas Agent TEF e/ou Workfinity.
- Encaminhar à equipe de Backoffice, um Ticket contendo todos os dados do cliente para alteração.
- Lembrando que essa alteração só poderá ser realizada após o cliente já ter alterado os dados junto a Receita Federal.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento Exceções TEF:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: Assistente TEF.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): TEF.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.