CONSULTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - WORKFINITY
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita informações sobre assistências técnicas.
 
   

Procedimento


- Abra o Workfinity, clique sobre a opção "WKF Menu", aba "Serviços" e depois "Ordem de Serviço".






- Clique sobre a opção "Pesquisa", digite o CNPJ do cliente no campo ""Cod. Cliente" e após, clique novamente em "Pesquisa".
- Aparecerá o histórico de chamados do cliente. Selecione a Ordem de Serviço mais recente e verifique qual o último prestador.






- Copie o nome do último prestador.







- retorne ao "WKF Menu", selecione a opção "Cadastros"e depois "Prestadores".







- Ao abrir a tela, clique sobre a opção "Pesquisa" e, no campo "Nome Fantasia" digite o nome do prestador pesquisado anteriormente.







- Clique novamente em "Pesquisa" para que o sistema busque os dados da assistência.
- Serão apresentados dados como telefone, e-mail, endereço.
- Verifique a opção desejada e informe ao cliente.







   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.