ERRO 0241
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando durante a inicialização, o sistema retorna o erro 0241.
 
   

Procedimento

- Solicite que o cliente aguarde em linha e entre em contato com a Auttar através do número (11) 4003-1680.
- Informe ao analista da Auttar, o erro apresentado e solicite a ativação do terminal.
- Após a ativação, oriente o cliente a clicar sobre o ícone do Integrador TEF com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Finalizar CTFClient".
- Solicite ao cliente que acesse o menu "Iniciar" do Windows, "Todos os Programas", "Inicializar" e clique duas vezes sobre o "Integrador TEF-IP".
- Após, solicite ao cliente que localize o ícone do "Integrador TEF-IP" (bumerangue verde-laranja) próximo ao relógio do Windows.
- Solicite que ele clique no ícone com o botão direito do mouse e selecione a opção "Configurar CTFCliente".
- Orientar o cliente a selecionar a opção "Inicialização", pressionar "Enter" e aguardar mensagem de retorno “CTF Client Inicializado com Sucesso”.
- Depois, solicite à ele que retorne ao menu principal pressionando a tecla "Esc", selecione a opção "Carga de Tabelas" e pressione "Enter".
- Após realizar a aplicação da carga, solicite ao cliente que realize um teste de vendas.
- Caso o erro permaneça, transferir ligação ao 2º nível de atendimento.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
 
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.