ERRO NÃO DISPONÍVEL E6
                           
                              Introdução
                               
                            Esse erro acontece quando o cliente tenta realizar uma venda.
                             
                               
                           

Procedimento







- Acesse o cadastro do cliente no Agente TEF e no Workfinity para verificar a situação.
- Se estiver com status de CANCELADO, oriente que precisa realizar nova aquisição.








- Caso o cadastro do cliente com status INSTALADO.
- Entre em contato com a Auttar 4003-1680 e verificar se é possível o redirecionamento do banco de dados.
- Caso não seja possível, confirme na Auttar se o usuário GUI está ativo.
- Se o usuário estiver inativo, deverá encaminhar uma solicitação para Exceções TEF para ativação via Zendesk.

- IMPORTANTE, informar que o prazo para respaldo é de 48hrs.

                               
                           

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento Exceções TEF:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: Assistente TEF.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): TEF.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
                               
                               
                             

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

                               
                               
                               
                             
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.