Erro PANDESCONECT-NH
  Introdução
   
Esse erro ocorre quando o servidor da Policard está fora na auttar.
 
   

Procedimento

- Caso o cliente ou o técnico entrar em contato informando o erro, entrar em contato com a auttar para confirmar a informação e verificar se há previsão de retorno.
- Peça um momento ao cliente, entre em contato com a "Auttar" (telefone 4003-1680).
- Após a Confirmação, informar ao cliente a previsão de retorno e que após este prazo o erro ainda persistir que retorne o contato.

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.