GETNET - SOLICITAÇÃO/ATIVAÇÃO
  Introdução
   
Esse processo auxília o cliente que deseja efetuar a ativação da Bandeira Getnet.
 
   

Procedimento

- Questione o cliente quanto a existência do Número Lógico e Afiliação para a habilitação do serviço.
- Caso o cliente informe que não possui esta numeração, informe-o quanto a necessidade de solicitar estes números junto ao seu Gerente de Contas Santander e
solicite o retorno de ligação para dar continuidade ao atendimento.
- Informe ao cliente que após obter Número Lógico e Afiliação Getnet, será aberta uma
Ordem de Serviço para a inclusão deste serviço em seu Integrador TEF.
- Caso o cliente informe que já possui estes números, informe que será necessário entrar em contato com a Empresa Auttar para verificar a disponibilidade de adição do serviço em seu Integrador Tef através do processo de Carga de Tabelas.
- Para entrar em contato com a Empresa Auttar, solicite ao cliente que aguarde em linha e ligue (11) 4003-1680.
- Informe ao cliente que o período de disponibilização para inicialização do serviço será informado pela Empresa em até 48hrs.
- Ao receber as informações sobre a disponibilidade de adição deste serviço para o cliente, oriente-o quanto a necessidade de reiniciar seu Integrador-TEF através do
processo de "Inicialização e Carga de Tabelas".
- Solicite ao cliente que clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do CTF Client e selecione a opção "Configurar CTFClient".
- Orientar o cliente a selecionar a opção "Inicialização", pressionar "Enter" e aguardar mensagem de retorno "CTF Client Inicializado com Sucesso".
- Depois, solicite à ele que retorne ao menu principal pressionando a tecla "Esc", selecione a opção "Carga de Tabelas" e pressione "Enter".
- Após realizar a aplicação da carga, solicite ao cliente que realize um teste de vendas.
- Caso seja apresentado algum erro, informe ao cliente que a disponibilidade do serviço poderá ocorrer dentro de algumas horas.
- Não informe ao cliente períodos mínimos ou máximos para ativação do serviço, apenas esclareça que esta variação de horário pode alcançar até 48horas de acordo
com a Empresa Auttar.

 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.