REIMPRESSÃO DE COMPROVANTE
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita informação sobre como reimprimir o comprovante de venda com cartão.
 
   

Procedimento

- Orientar o cliente a acessar as "Funções Administrativas TEF" pelo seu sistema de vendas e escolher a bandeira do cartão. 
- Orientar o cliente a selecionar a opção "Administrativa" depois "Reimpressão".
- Caso o cliente deseje reimprimir o comprovante da última transação realizada, orientá-lo a selecionar a opção "Última Transação" e teclar "Enter".
- Informar ao cliente que o comprovante será reimpresso e, finalizar o atendimento.
- Caso o cliente deseje reimprimir o comprovante de uma outra transação, orientá-lo a selecionar "Outras" e depois informar a data, o valor, o número e "DOC do Cupom Fiscal". Esse número pode ser obtido no "Cupom Fiscal" emitido no momento da venda.
- Informar ao cliente que o comprovante será reimpresso.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.