RESET DE SENHA DO CTF
Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente informa que ao tentar acessar o sistema de consultas CTF, a senha foi bloqueada.
 
   

Procedimento

- Informar ao cliente que quando a senha de acesso é digitada 3 vezes de forma incorreta, o sistema bloqueia o acesso por motivo de segurança.
- Solicitar ao cliente que aguarde em linha e entrar em contato com a Auttar para solicitar o "Reset" da senha.
- Verificar no Agent TEF ou no Workfinity, aba "Atendimento", o nome do "Usuário Gui" que será solicitado pela Auttar.
- Entrar em contato com a Auttar pelo telefone 4003-1680 e solicitar o "Reset" da senha do cliente.
- Informar ao cliente a nova senha e salientar que essa senha deverá ser alterada no primeiro login.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.