TROCA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita trocar a assistência técnica vinculada ao seu TEF.
 
   

Procedimento

- Caso o cliente queira a alteração de AT, o mesmo deve encaminhar um e-mail (
suporte.tef@bematech.com.br), com todos os dados do estabelecimento e de contato, contendo a solicitação e o motivo da troca.
- Informe ao cliente que será realizada uma análise e o retorno ocorrerá em até 48hrs úteis, por e-mail.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.