Pinpad Leitura de Cartão por Aproximação (Contactless)

Informações referente a casos de duvidas de clientes referente a Pinpads com a tecnologia "Contactless"


Caso cliente entre em contato com duvidas referente a função Contactless dos pinpads, se pinpad do cliente for da marca "Gertec" informar que a função está disponível a partir do modelo "PPC 930" e caso seja informado que a Marca seja "Ingenico" informar que a função está disponivel nos modelos IPP320 e IPP350.

Para as demais marcas, orientar o cliente a verificar o modelo com o fabricante ou com a adquirente fornecedora do equipamento.

Caso cliente tenha necessidade de adquirir pinpad com a função orientar a contatar a adquirente responsável pelo pinpad.

Caso necessário informar a TEFTI que atende a todo território nacional:

Laboratório de Reparos TEFTI" - Fone: (011) 4133-4099.
Obs: Informar ao cliente que essa assistência é uma assistência independente que não possui vinculo a Bematech, dessa forma é necessário que caso seja de seu interesse entre em contato com os mesmos e verifique as condições oferecidas por eles.



Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

 

 

- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

Data da última alteração: 27/06/19