CADASTRO DE PREÇOS VALECARD
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar preço na adquirente VALECARD.
 
   

Procedimento



Configurar Terminal


- Orientar o cliente a abrir o aplicativo "PDV Simulador". Quando o aplicativo está presente no computador, geralmente é exibido um ícone na "área de trabalho" do computador com o nome "PDV" (ou "Simulador PDV" ou "Setis PDV").
- Caso o cliente não tenha o aplicativo, orientar o cliente a fazer o download através do endereço "bit.ly/simpdv" ou "goo.gl/x3aq5".
- Após aberto o simulador, orientar o cliente a selecionar a opção "Administrativo" e clicar em "Processar".
- Selecione a opção "Outras Redes".
- Selecionar "Valecard" e teclar “Enter”.
- Selecionar "Inserir Preço" e teclar “Enter”.
- Na janela seguinte, orientar o cliente a digitar a senha do lojista “0000” e teclar “Enter”.
- Oriente o cliente a selecionar o grupo qual ao será preenchido o preço.
- Serão apresentados os produtos. Oriente-o a selecionar o produto ao qual será adicionado o preço.
- Após inserir o preço, na tela seguinte haverá a opção para adicionar outro serviço.
- Lembrando que para salvar a configuração de preço, ele deverá selecionar a opção "
Não".
- Ao final do cadastro de preços, oriente o cliente a abrir novamente as “Funções Administrativas” do TEF e selecionar a opção "Outras Redes".
- Solicite que ele selecione "Valecard" e pressione “Enter”.
- Em "Senha Lojista" oriente-o a digitar "0000" e pressionar "Enter".
- Após o processamento da transação, a tela irá fechar.
-Solicite ao cliente que realize um teste de vendas.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".


Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 08/05/19
Projeto Metodologia para Processos.