CONFIGURAR BANESECARD
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar ou inicializar adquirente Banesecard.
 
   

Procedimento



Configurar e Inicializar Terminal

- Em “Funções Administrativas” do TEF, selecionar "Outras Redes" e depois "Banesecard”.
- Orientar o cliente a selecionar “Configuração” e teclar “Enter”.
- Solicitar ao cliente que digite a senha técnica “314159” e tecle “Enter”.
- Em "Estab" digite o código do estabecimento, fornecido na Ordem de Serviço.
- Na tela “Logon”, orientar o cliente a digitar o número fornecido na Ordem de Serviço.
- Na janela “Permite Parcelar”, oriente o cliente a escolher a opção desejada.
- Em "QT Max Parcelas", digitar a quantidade escolhida pelo cliente. Lembre que o número máximo permitido, são 18 parcelas.
- Após, será apresentada a tela "Configuração Gravada".
- Caso o sistema retorne algum código de erro, “zerar” as configurações do terminal e refazê-las.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".


 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Teste de Comunicação

- Oriente o cliente a acessar as “Funções Administrativas” do TEF e selecionar a opção “Outras redes”.
- Solicite que escolha a opção “Banesecard” e tecle “Enter”.
- Oriente o cliente a selecionar “Teste de Comunicação” e pressionar “Enter”.
- Soliciite que ele aguarde até que a ação seja concluída.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
 

Zerar Terminal

- Oriente o cliente a acessar as “Funções Administrativas” do TEF e selecionar a opção “Outras redes”.
- Solicite que escolha a opção “Banesecard” e tecle “Enter”.
- Oriente o cliente a selecionar “Manutenção” e pressionar “Enter”.
- Solicite ao cliente que digite a Senha Técnica "314159" e pressione "ENTER";
- Em "Apagae todos os Arquivos?", oriente o cliente a pressionar "Enter".
- O terminal será zerado.
- Após, refazer a configuração do terminal.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.