CONFIGURAR BANRISUL
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar ou inicializar o terminal Banrisul.
 
   

Procedimento



Configurar Terminal

- Depois de acessadas as Funções Administrativas do TEF, orientar o cliente a selecionar "Banrisul" e teclar "Enter".
- Orientar o cliente a selecionar "6. Administrativos" depois "6. Utilitários" e "1. Inicialização".
- Em "Login", orientar o cliente a digitar "NTK" e teclar "Enter".
- Em "Senha Supervisor", orientar o cliente a digitar "3141" e teclar "Enter".
- Em "digite CPF/CNPJ", orientar o cliente a digitar o "CNPJ" da empresa e teclar "Enter".
- Em "Rede de Origem", orientar o cliente a teclar apenas "Enter". Será exibida a mensagem "Processando".
- Caso a inicialização não seja bem sucedida, "zerar" o terminal e refazer a configuração.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".


 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
 

Zerar Terminal

- Nas “Funções Administrativas” do TEF, orientar o cliente a selecionar a opção “Outras Redes”, depois a função “Banrisul”, selecionar "4. Administrativos", "6. Utilitários" e teclar “Enter”.
- Orientar o cliente a selecionar a opção “6. Supervisor", depois o login “NTK” e teclar “Enter”.
- Na tela seguinte, "Senha Supervisor”, orientar o cliente a digitar a senha "3141" e teclar “Enter”.
- Orientar o cliente a digitar a selecionar "3. Tudo" e teclar “Enter”.
- Será exibida a mensagem “Apagar todos os arquivos?”. Orientar o cliente a teclar “Enter”.
- Quando a transação for concluída, refazer a configuração.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.