CONFIGURAR GETNET
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar a adquirente GETNET.
 
   

Procedimento



Inicializar Terminal

- Oriente o cliente a acessar as "Funções Administrativas TEF", escolher a opção "GETNET" e pressionar "Enter".
- Em seguida, oriente o cliente a escolher a opção "Funções Técnicas" e pressionar "Enter".
- Oriente o cliente a escolher a opção "Inicialização" e em seguida seu sistema solicitará o número de Ordem de Serviço.
- Informe ao cliente que o campo "Ordem de Serviço" não deverá ser preenchido. Apenas pressionar a tecla "Enter".
- Oriente o cliente a digitar em  "número lógico", a numeração fornecido pela empresa NTK.
- O número lógico está disponível nas ferramentas "Workfinity" e "Agent TEF".
- Após informar o número lógico, o sistema irá processar a configuração de inicialização da Bandeira.
- Ao término das configurações, o sistema apresentará  a mensagem "Terminal Inicializado".
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".


 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
 

Zerar Terminal

- Oriente o cliente a acessar as “Funções Administrativas” do TEF e selecionar a opção “Getnet”.
- Solicite que escolha a opção “Funções Técnicas” e pressione "Enter".
- Oriente o cliente a selecionar “Manutenção” e pressionar “Enter”.
- Informar senha Técnica "314159" e pressionar a tecla "Enter".
- Solicite ao cliente que confirme a opção de apagar arquivos, pressionando "Enter".
- Será apresentada a mensagem "Apagando", oriente o cliente à aguardar até que transação seja concluida.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
OBS.: Caso a versão do TEF do cliente seja diferente, pode ocorrer de a senha apresentar-se como "inválida".
Nesse caso, realize um teste utilizando a senha “
123456”.
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.