Esse processo ocorre quando é necessário configurar a adquirente PAYGO NET.
Oriente o cliente a acessar as "Funções Administrativas TEF", escolher a opção "PAYGO NET" e pressionar "Enter".
Em seguida, oriente o cliente a escolher a opção "Instalação" e pressionar "Enter".
Informar a senha técnica "314159" e pressionar "Enter".
Solicitar ao cliente que aguarde o processamento e impressão de comprovante contendo os dados do estabelecimento.
Caso o sistema retorne algum código de erro, "zerar" as configurações do terminal e fazê-las.
Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".
Oriente o cliente a acessar as "Funções Administrativas" do TEF e selecionar a opção "PayGo Net".
Oriente o cliente a selecionar "Manutenção" e pressionar "Enter".
Informar senha Técnica "314159" e pressionar a tecla "Enter".
Solicite ao cliente que confirme a opção de apagar arquivos, pressionando "Enter".
Será apresentada a mensagem "Apagando", oriente o cliente à aguardar até que transação seja concluida.
Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.