CONSULTAR TRANSAÇÕES
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita informações sobre como consultar as transações efetuadas via TEF.
 
   

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar o Servidor PayGo (ícone do quadrado azul com uma seta azul claro próximo ao relógio do Windows).
- Oriente o cliente a selecionar o menu "Consultas", depois "Transações" e, informar a senha padrão de acesso "1111".
- Informar ao cliente que nessa tela, é possível consultar as transações TEF e que poderá fiiltrá-las por data, por número do PDV, por nome da adquirente e outras opções que podem ser configuradas diretamente no menu superior da tela.
- Caso o cliente deseje imprimir as transações, iorientá-lo à clicar no botão "Exportar", localizado na parte superior da tela.
- Informe ao cliente que após clicar em "Exportar", será gerado um arquivo. pdv na pasta "Meu Computador/Disco Local c:\", ao qual o cliente poderá acessar e imprimir arquivos utilizando impressoras normais para criação de documentos .pdf, .txt ou outros.



 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
 
 
   
   
   
   
 
   
   
 
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.