ERRO 1017 – SOLUÇÃO INVÁLIDA | ||
Introdução | ||
Esse erro acontece quando o ID do CGR que está sendo utilizado foi configurado em uma aplicação diferente da definida no CGR, ou seja , ID configurado no Pay&Go está definido no CGR como Pay&Go Duo. | ||
Procedimento |
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Script (Sugestão) "clique aqui". |
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Para visuliza o procedimento, "Clique aqui". |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
06/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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