ERRO 1563
  Introdução
   
Esse erro é relacionado a algum bloqueio ou intermitência na rede do cliente.
 
   

Procedimento


- Solicitar que o cliente verifique Licença e Versão para confirmar se o código de erro é realmente o 1563.
- Caso seja solicitar a ele que feche o Servidor, acessando Manutenção > Sair.
- Abrir novamente o Servidor e Verificar licença e Versão para força subir a tela de erro das faixas de IPs bloqueados.
- Quando aparecer a mensagem solicitar que o cliente libere as faixas de IPs e Porta de comunicação do TEF apresentadas com sua TI interna ou no Modem com sua provedora de internet.
- Informe ao cliente verificar licença e versão no Pay&go servidor Manutenção > Verificar Licença e Versão logo após a liberação dos IPs e Portas.
- Caso apresente a mensagem de erro e a tela de Faixas de IPs novamente, a liberação não foi feita corretamente.



   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.