|
Procedimento
- Este erro ocorre
quando o Pay&Go Client não encontra o servidor. - Socilite ao cliente que
acesse o Pay&Go Client e verifique se o IP do servidor está correto. -
Após, oriente-o à conferir se a comunicação entre um computador e outro na
rede local está OK (teste do ping). - Caso esteja Ok, ou caso o cliente
possua uma só máquina, oriente-o a abrir o Servidor Pay&Go, clicar sobre
"manutenção", depois "verificar licença & versão". - Se o retorno for
"comunicação bem sucedida, solicite ao cliente que realize um teste de
vendas para confirmar o funcionamento do TEF. - Caso seja apresentado o
mesmo erro, peça ao cliente que aguarde em linha e transfira a ligação para
o 2º nível de atendimento.
|
|
Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), por gentileza, acesse o Pay&Go Client e me informe o IP
Servidor.
Operador:
Sr.(a),
será necessário realizar um
teste Ping entre uma máquina e outra para verificar se está havendo
comunicação entre elas.
Operador:
Sr.(a), abra o servidor Pay&Go, clique sobre "manutenção", "verificar
licença & versão". Qual foi a mensagem de retorno?
Operador:
Sr.(a), realize um teste de vendas para confirmar o funcionamento do
sistema.
|