ERRO 46
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando, ao tentar realizar uma transação TEF o Erro 46 é apresentado.
 
   

Procedimento

- Informar ao cliente que será necessário a realização de uma carga de tabelas.
- Orientar o cliente a entrar em contato com a adquirente ao qual está tentando realizar a venda e solicitar uma carga de tabelas.
- Oriente-o a retornar o contato conosco após liberação de carga, para que seja aplicada ao sistema.
- Caso o cliente já tenha realizado a liberação junto à adquirente, realize o procedimento de "Inicialização" conforme cada bandeira.



Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.