ERRO EMV
Introdução
   
Esse processo ocorre quando há a necessidade de atualizar a versão do pacote PayGo.
 
   

Procedimento

- Ao receber a mensagem de erro " Erro EMV", verifique ao a versão do software Pay&Go.
- Para isso, solicite ao cliente que acesse o Servidor PayGo, clique sobre a aba "Ajuda", depos "Sobre".
- Oriente-o a verificar a linha  "Ultimo Instalador".
- Caso a versão seja inferior a "160426", transfira a ligação ao 2º nível de atendimento para que seja atualizada.
- Se mesmo com a versão atual, for apresentado o erro. Entre em contato com o 2º nível e informe o erro apresentado.



Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.