ERRO BIT 53
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente informa que, ao realizar uma transação TEF através da adquirente Cielo, o sistema exibe o retorno "Bit 53".
 
   

Procedimento

- Informar ao cliente que quando é exibido o retorno "Bit 53", é necessária a substituição do "Pinpad".
- Abrir, no sistema Workfinity, uma ordem de serviço para a substituição do "Pinpad".
- Para acessar o procedimento,
"Clique Aqui".
- Informar o número da Ordem de Serviço ao Cliente e realizar os devidos registros no CRM.
- Se o cliente questionar o prazo para substituição do equipamento, informar que a assistência técnica fará a substituição assim que o equipamento estiver disponível.



 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.