LOTE CHEIO - REDECARD
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente informa que ao realizar uma transação TEF via adquirente REDE, é exibido o retorno "Lote cheio".
 
   

Procedimento

- Nas “Funções Administrativas” do TEF, selecionar a adquirente “REDE”, orientar o cliente a selecionar “7. Administrativo” e teclar “Enter”.
- Selecionar “8. Especial” e teclar “Enter”.
- Digitar “93” e teclar “Enter”.
- Digitar a senha "9208" e teclar “Enter”.
- Selecionar “Apaga Lote”. O lote será esvaziado e a adquirente REDE poderá ser utilizada normalmente.
- Oriente o cliente à pressionar a tecla "ESC" para sair do módulo administrativo e retornar as funções normais de TEF.
- Solicite ao cliente que realize um teste de vendas para confirmar o funcionamento do sistema.



 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.