PINPAD GERTEC - VERIFICAR VERSÃO
  Introdução
   
Esse processo auxilia o cliente a verificar a versão do seu equipamento Pinpad.
 
   

Procedimento

- Oriente o cliente a ligar o pinpad e pressionar a tecla "LIMPA" (botão amarelo).
- Após, solicite que ele pressione a tecla "ENTRA" (botão verde) e após a tecla "0" (zero).
- Será apresentado na tela, o modelo do equipamento (ex: PPC910), a memória livre no sistema (ex: 3MB) e mais a baixo a versão (ex: 001.29).
- Algumas bandeiras só realizam vendas a partir de uma determinada versão (ex: Sodexo só transita acima da versão 001.40).

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.