Rede 88

Esse processo ocorre quando é apresentada a mensagem de erro "Rede 88" durante processo de inicialização de Bandeira REDECARD.


Caso seja apresentado o erro REDE 88, necessário abrir uma O.S para solicitar um novo número lógico. Registrar as informações no Ticket. Nesse caso, informe o ocorrido ao cliente, passando o número da O.S. e seu respectivo prazo.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente

Marca: Bematech Hardware

Formulário: 0800

Tipo: De acordo com a solicitação do cliente

Prioridade: Não preencher (Campo Automático)

Família: TEF

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado

Número da Ordem de Serviço ou Série: Preencher caso necessário

Área Responsável (0800): Não preencher


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.


Script (Sugestão)

O
perador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).


Data da última alteração: 24/06/19