Esse processo ocorre quando é apresentada a mensagem de erro "Rede 88" durante processo de inicialização de Bandeira REDECARD.
Caso seja apresentado o erro REDE 88, necessário abrir uma O.S para solicitar um novo número lógico. Registrar as informações no Ticket. Nesse caso, informe o ocorrido ao cliente, passando o número da O.S. e seu respectivo prazo.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente
Marca: Bematech Hardware
Formulário: 0800
Tipo: De acordo com a solicitação do cliente
Prioridade: Não preencher (Campo Automático)
Família: TEF
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado
Número da Ordem de Serviço ou Série: Preencher caso necessário
Área Responsável (0800): Não preencher
Script
(Sugestão)
Operador: Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).