TROCA DE CHAVES - SERVIDOR PAY&GO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o Servidor Pay&Go, durante a inicialização ou trnsações, apresenta a mensagem "Troca de Chaves".
 
   

Procedimento

- Solicite ao cliente que abra o Servidor Pay&Go.
- Oriente-o a clicar sobre a opção "Manutenção" e depois "Troca de Chaves".
- Solicite que ele confirme a reinicialização do servidor clicando em "Ok".
- Ao ser solicitada, informe a senha "1111".
- Peça ao cliente que aguarde a inicialização do serviço e após, realize um teste de vendas para confirmar o funcionamento do sistema.

 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

 
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.