VERIFICAR LICENÇA E VERSÃO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando, é necessário efetuar a verificação de licença e versão.
 
   

Procedimento


- Oriente ao cliente que abra o servidor PayGo (clicando 2 vezes no ícone do quadrado azul com a seta azul claro) e depois selecione "Manutenção" e
"Verificar Licença e Versão".
- Caso não apresente nenhum erro, solicitar ao cliente que realize um teste de vendas para confirmar o funcionamento do sistema.
- Caso apresente erro, realizar a travativa de acordo com erro aprentado.

   
   
   
   

Script (Sugestão) "clique aqui".

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.