PERSONALIZAÇÃO PAY&GO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário personalizar a forma em que o Pay&Go cliente irá exibir as opções de cartão.
 
   
  Procedimento


- Solicitar ao cliente para abrir o Servidor Pay&go, depois selecionar Manutenção > Menu de redes > Personalização.
- Será solicitada a senha de lojista, insira "1111".





- Para acrescentar as opções com seus respectivos vínculos, basta preencher no campo "Descrição" o nome da Bandeira do cartão, selecionar no campo "Redes do Pay&Go" a rede a ser vinculada Ex.:(CIELO, REDE), depois clicar no botão "Vincular", para acrescentar a lista de Vinculação a baixo dos botões.
- Para finalizar a personalização clique no botão "Aplicar", para entrar em vigor as configurações.





Obs:


- Além do botão Vincular, existe o botão "Excluir Vínculo" e "Limpar Vínculos".
- Para excluir um único vínculo selecione o mesmo como no exemplo a cima o vínculo ELO com Cielo e clique no botão "Excluir Vínculo", vai ser excluído apenas o vínculo selecionado.
- Para excluir todos os vínculos existentes, apenas clique no botão "Limpar Vínculos" e a lista será zerada.

- Em caso do cliente solicitar alteração da ordem de exibição das opções no TEF, selecione a Bandeira na lista com o mouse e com auxílio das Setas ao lado é possível mudar a ordem das Bandeiras colocando para cima ou para baixo.

- Após aplicar as configurações no TEF, abra o simulador e faça um teste de vendas.
- As opções de cartão devem ser apresentadas conforme a configuração feita, ao invés de aparecer como o padrão de instalação do Pay&Go, onde ele solicita a Adquirente Ex.:(CIELO) e logo em seguida Crédito ou Débito.



 
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.