PERSONALIZAÇÃO PAY&GO | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário personalizar a forma em que o Pay&Go cliente irá exibir as opções de cartão. | ||
Procedimento - Solicitar ao cliente para abrir o Servidor Pay&go, depois selecionar Manutenção > Menu de redes > Personalização. - Será solicitada a senha de lojista, insira "1111". ![]() - Para acrescentar as opções com seus respectivos vínculos, basta preencher no campo "Descrição" o nome da Bandeira do cartão, selecionar no campo "Redes do Pay&Go" a rede a ser vinculada Ex.:(CIELO, REDE), depois clicar no botão "Vincular", para acrescentar a lista de Vinculação a baixo dos botões. - Para finalizar a personalização clique no botão "Aplicar", para entrar em vigor as configurações. ![]() Obs: - Além do botão Vincular, existe o botão "Excluir Vínculo" e "Limpar Vínculos". - Para excluir um único vínculo selecione o mesmo como no exemplo a cima o vínculo ELO com Cielo e clique no botão "Excluir Vínculo", vai ser excluído apenas o vínculo selecionado. - Para excluir todos os vínculos existentes, apenas clique no botão "Limpar Vínculos" e a lista será zerada. - Em caso do cliente solicitar alteração da ordem de exibição das opções no TEF, selecione a Bandeira na lista com o mouse e com auxílio das Setas ao lado é possível mudar a ordem das Bandeiras colocando para cima ou para baixo. - Após aplicar as configurações no TEF, abra o simulador e faça um teste de vendas. - As opções de cartão devem ser apresentadas conforme a configuração feita, ao invés de aparecer como o padrão de instalação do Pay&Go, onde ele solicita a Adquirente Ex.:(CIELO) e logo em seguida Crédito ou Débito. ![]() |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
06/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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