Informações referente a casos de duvidas de clientes referente a Pinpads com a tecnologia "Contactless"
Caso cliente entre em contato com duvidas referente a função Contactless dos pinpads, se pinpad do cliente for da marca "Gertec" informar que a função está disponível a partir do modelo "PPC 930" e caso seja informado que a Marca seja "Ingenico" informar que a função está disponivel nos modelos IPP320 e IPP350.
Para as demais marcas, orientar o cliente a verificar o modelo com o fabricante ou com a adquirente fornecedora do equipamento.
Caso cliente tenha necessidade de adquirir pinpad com a função orientar a contatar a adquirente responsável pelo pinpad.
Caso necessário informar a TEFTI que atende a todo território nacional:
Laboratório de Reparos TEFTI" - Fone: (011) 4133-4099.
Obs: Informar ao cliente que essa assistência é uma assistência independente que não possui vinculo a Bematech, dessa forma é necessário que caso seja de seu interesse entre em contato com os mesmos e verifique as condições oferecidas por eles.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.