Esse processo ocorre quando é exibido o Erro "Erro requisição ambiente inválido".
1.Não passar o e-mail do devolução.
2.Caso o cliente deseje fazer a solicitação por conta própria, necessário orientá-lo o a abrir um ticket pelo site, e que o mesmo será direcionado ao setor de devoluções.
3.Caso o cliente deseje fazer em linha, basta pegar as informações a atribuir ao setor de devolução com a solicitação do cliente.
4.Nunca devemos mexer nos tickets de RMA já abertos pelo site ou já abertos por outros analistas. Esses tickets cabem apenas ao setor de devolução. Caso o cliente faça contato e não tenha um ticket aberto (diferente do RMA) deve ser aberto um novo e será necessário atribuí-lo ao DEVOLUÇÕES.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: Devolução.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: SAT.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).
Área Responsável (0800): Devolução.
Projeto: PDV.