Direcionamento Zendesk Hardware

Esse processo auxilia em casos de direcionamento na ferramenta Zendesk.


Registrar a ligação no sistema Zendesk em caos de encaminhamento SAT:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT (obrigatório realizar confirmação cadastral)

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: Hardware.

Categoria: SAT.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): Não Preencher.

Projeto: PDV.



Obs; Cliente entra no N1 solicitando suporte para o SAT (nos motivos que não são atendidos por eles) ou informações sobre devolução.

  • Operador deve direcionar o cliente de volta para a URA na opção 2 e sub opção 1 orientando o mesmo a informar o número do ticket gerado em seu atendimento para que o analista N2/SAT dê continuidade na tratativa.
  • O ticket deve ser atribuído para célula de SAT com status “Pendente”, pois está pendente do cliente entrar em contato com a Central.