Reinstalação TEF


Caso o cliente entre em contato solicitando reinstalação, confirme a real necessidade, acessando o "Disco Local:C", e verifique na pasta de instalação do TEF se possou arquivos SiTef ( Express), Auttar (Total) ou Setis (Turbo).
Em caso positivo, execute-os e realize os testes necessários para confirmar o funcionamento do sistema.

Em caso negativo, acesse o WorkFinity e localize a O.S referente à instalação do TEF.
Na aba "prestador", verifique a assistência indicada. Caso seja alguma prestadora listada abaixo, realizar a instalação.

  • SP - Bematech;
  • SJP - Bematech;
  • RJ - CMNET;
  • SP - Live;
  • CE - Bematech;
  • NTK.

Para as demais revendas, oriente o cliente à contata-las para que haja a reinstalação.
Em caso de exceção, por conta de descredenciamento da revenda, recusa por parte da revenda ou nos casos em que o cliente se negue a realizar a reinstalação com a AT por conta de valores abusivos, realizar o procedimento de instalação do TEF.
Não orientar o cliente a verificar com outra assistência.