Carga De Tabelas

Esse processo ocorre quando o cliente necessita aplicar uma carga de tabelas ao seu sisetema.



Oriente o cliente a acessar o menu iniciar do Windows, "Todos os Programas" e depois, "Sitef Menu Principal".
Solicite que ele clique sobre a opção "Carga de Tabelas".
Será apresentada uma tela onde o cliente deverá selecionar a bandeira ao qual será configurada.
Após selecionar a bandeira, solicite ao cliente que clique sobre a opção "Enviar".
Será apresentado o status "Comunicando". Oriente o cliente à aguardar até que a carga seja concluida.
Informe ao cliente que a carga de tabelas estará completa quando for apresentada a mensagem "Transação OK".


Caso seja apresentado o erro B-6104, entrar em contato com a Cielo através do telefone (11) 4002-8868 e solicitar a liberação.
Após a liberação do erro, refazer o procedimento para a aplicação da carga.
Por fim, oriente o cliente a realizar um teste de vendas para confirmar o funcionamento do sistema.



Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
Data da última alteração: 13/06/19