CLIENTE MISTERCHEF
  Introdução
   
Esse processo é necessário em casos em que o cliente possui a aplicação Misterchef e solicita auxílio, necessário verificar se suporte pode ser realizado pela central para que não ocorra uma transferência indevida.
 
   

Procedimento

- Necessário avaliar os seguintes casos:



 
Erro pinpad

     • Verificar no Gerenciador de Dispositivos se o pinpad esta sendo identificado
     • Desconectar e Conectar o Pinpad da porta USB
     • Reinstalar Driver do Pinpad
     • Verificar a Porta COM que o Pinpad esta configurado
     • Verificar na tela do TEF do Misterchef se a porta configurada é a mesma que está no gerenciador de tarefas (
Apenas equipe do Misterchef)


 
Erro comunicação SITEF

     • Verificar se o Firewall ou o antivírus esta bloqueando a saída da VPN
     • Verificar se a VPN (OU serviço de Windows) está Ativo
     • Contatar Fornecedor de VPN
     • Verificar se a versão da DLL no Sistema esta correta:
 Para servidor hospedada Deve ser a V5 - https://www.dropbox.com/sh/skez4ka9lsqx3wr/AADJIhwgfvDZbw2bnX5S_z9ea?dl=0



 
Não imprime Venda TEF

     • Verificar estão parametrizadas 2 Vias para TEF (
Equipe Misterchef)
     • Verificar se a impressora esta configurada para impressão das 2 vias (
Equipe Misterchef)
     • Verificar se a versão da DLL no Sistema esta correta:
Para servidor hospedada Deve ser a V5 -https://www.dropbox.com/sh/skez4ka9lsqx3wr/AADJIhwgfvDZbw2bnX5S_z9ea?dl=0 )



CNPJ ou Cartão não configurado

     • Verificar parâmetros de Credenciadora e cartão (
Equipe Misterchef)


   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 11/12/17
Projeto Metodologia para Processos.