CONFIGURAÇÃO COMBUSTÍVEL - VALECARD
  Introdução
   
Esse processo é necessário para a configuração do módulo VALECARD na opção “Combustível”.
 
   

Procedimento

- Após a conclusão da instalação do módulo, acesse o “Configurador Geral Sitef”.
- Selecione a opção “Combustível” e “Cadastro de Produtos.
- Logo após, inserir as informações necessárias nos campos “Código do Produto” e “Descrição”.
- Após a descrição de cada item clique em “Incluir”, e repita o processo até que todos os produtos estejam cadastrados.
- Após o término dos itens, clique em “Salvar” e depois em "Retornar".






- Selecione a opção "ID da Rede".
- Logo após, inserir as informações necessárias nos campos “Código do Produto Rede” e “Descrição do Produto Rede”.
- Após o término dos itens, clique em “Salvar” e depois em "Retornar".






- Selecione a opção “Associação Combustível”.
- Associe a guia “Produtos Cadastrados” a de “ Produtos Rede”
- Selecione em incluir para aplicar a lista criada.
- Após o término dos itens, clique em “Salvar” e depois em "Retornar".






- Feche a aba de configurações e acesse a pasta "C:\Client" e abra o arquivo "ClienteTrn.ini" com o bloco de notas.
- Insira o comando btCombustivel=1 na sessão [BOTOES_ HABILITADOS].
- Salve e feche o arquivo.




   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 28/11/17
Projeto Metodologia para Processos.