CONFIGURAR MÓDULO STONE
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando necessário configurar a bandeira STONE.
 
   

Procedimento

- Acesse o "Menu Iniciar> Todos os Programas > Sitef - Menu Principal > Configurador Geral Sitef".






- Selecione a guia "Estabelecimento".
- Insira o número lógico, conforme os dados enviados pela STONE ao cliente.


Importante: Sempre inserir o lógico em letras minúsculas para não gerar erro.


- Clicar em "Salvar" e depois em "Retornar".






- Selecione a guia “Comunicação”.
- Insira os links conforme exemplo abaixo:






- Selecione "Salvar" e depois em "Retornar".
- Reinicie o serviço do SITEF.
- Abra o "Sitef - Console Controle Geral" e  aplique a "Carga de Tabelas".






- Acesse o "Configurador Multi Bandeiras" e configure as bandeiras que o cliente tem habilitado para o autorizador STONE.
- Realize um teste de vendas.







   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 10/08/18
Projeto Metodologia para Processos.