ERRO B61-15
  Introdução
   
Esse erro ocorre ao tentar inicializar ou realizar carga de tabelas CIELO.
 
   

Procedimento
 


- Abra o Configurador SiTef.
- “Verifique em ”Dados Operacionais” a aba “Captura Parâmetros” o formulário Dados do Estabelecimento.
- Para corrigir o erro basta incluir somente o CNPJ.
- Clique em Salvar e faça novamente o envio de Carga de tabelas.


   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 20/08/18
Projeto Metodologia para Processos.