Esse processo ocorre quando é apresentado o erro Terminal Inexistente.
Acesse as configurações da VPN e que se o campo usuário e senha estão em branco.
Caso sim insira as informações de acordo com as disponíveis no WorkFinity
Após realizar a configuração do usuário e senha na VPN, realizar um teste de conectividade.
Caso ocorra algum erro, tentar alterar a senha do usuário da VPN no portal da Comnect e reconfigurar com a nova senha.
Se nenhum dos processo funcionar acionar a Comnect por telefone (11) 4502-4500, para verificar o caso.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.